Ejaculação precoce

impotencja-3Ejaculação precoce é quando o homem ejacula regularmente depois de apenas uma breve  estimulação sexual. É uma condição comum que afeta até 30% dos homens em todo o mundo. Não é incomum experimentar ejaculação precoce se você for sexualmente inexperiente, se você tiver um longo intervalo entre parceiros sexuais ou se você está nervoso em ter relações sexuais com um novo parceiro. Este tipo de ejaculação precoce é relativamente normal e só se torna um transtorno sexual se acontecer frequentemente ao longo de um período prolongado de tempo.

Ejaculação precoce pode influenciar a sua confiança sexual bem como a do seu parceiro, o que muitas vezes leva à frustração sexual mútua. Ela pode, contudo, ser tratada com sucesso, graças a prescrição de tratamentos, tal como Priligy Dapoxetina. Priligy não pode curar a ejaculação precoce permanentemente, mas pode ajudar a fornecer uma solução de curto prazo, quando você precisar dele.

Como a ejaculação precoce é diagnosticada?

O tempo médio antes da ejaculação durante a atividade sexual varia de pessoa para pessoa. Enquanto alguns homens são capazes de permanecer eretos por mais de 30 minutos antes de chegar ao clímax, outros podem ejacular em apenas oito a 15 movimentos dentro da vagina. Já que depende tanto de experiências e expectativas pessoais, é difícil estabelecer um tempo como determinante para diagnosticar os homens que sofrem de ejaculação precoce e aqueles que não o fazem.

Como regra geral, os especialistas na profissão médica consideram que a ejaculação precoce ocorre quando o homem chega ao clímax em menos de dois minutos. Fazer um check-up rotineiro ou completar uma consulta on-line pode determinar se você pode estar sofrendo de esta condição ou não.

Como eu sei se eu sofro com esse problema?

A ejaculação precoce afeta um grande número de homens em todo o mundo. No entanto, nem sempre há uma indicação clara do que exatamente se qualifica como ejaculação precoce já que as expectativas de quanto tempo deve durar o sexo variam. Apesar de que uma redução significativa na quantidade de tempo que você leva para chegar ao clímax é, por vezes, motivo de preocupação, profissionais médicos definem a condição quando um homem não consegue manter o pênis ereto por mais de 60 a 120 segundos durante ou antes do sexo de forma regular.
Causas da ejaculação precoce

Não há nenhuma causa clara da ejaculação precoce, mas na maioria dos casos, esta condição é de natureza psicológica e pode ser causada por stress, ansiedade, problemas de confiança, medo, depressão ou culpa. Experiências traumáticas da infância e seus efeitos emocionais também podem resultar em problemas que se manifestam mais tarde na vida.

Problemas físicos, tais como problemas vasculares, lesões da medula espinhal, esclerose múltipla e problemas neurológicos podem, por vezes, causar problemas de ejaculação precoce, assim como a utilização de certos medicamentos, abuso de drogas e consumo excessivo de álcool.

Que tratamentos de ejaculação precoce existem?

Apesar da ejaculação precoce ser uma condição muito comum, Priligy é o único tratamento disponível para ajudar os homens que realmente têm um problema. No entanto, existem outros métodos disponíveis para auxiliar no tratamento desta condição:
Prescrição

Dapoxetina Priligy ajuda a aumentar a duração da relação sexual, o que pode ajudar a aumentar a satisfação sexual, tanto para você e seu parceiro. Nos testes com o medicamento, Priligy ajudou homens a prolongar a relação sexual em mais de 200% a 300%, com um mínimo risco de efeitos colaterais potenciais.
Exercícios

Uma série de exercícios para o pênis foram desenvolvidos e pensados como forma de curar a ejaculação precoce, como “espremer” e exercícios de ‘começar e parar’. Estas técnicas podem levar algum tempo para começar a ter efeito, mas elas podem ser eficazes quando realizadas regularmente. Elas envolvem ser masturbado por um parceiro durante a relação sexual,  diminuindo antes que a ejaculação ocorra. A repetição desta ação ajuda os homens a, gradualmente, ter um melhor controle sobre sua ejaculação.

Remédios dessensibilizadores para a ejaculação precoce

Farmacêuticos também têm formulado cremes e géis dessensibilizadores com o objetivo de tornar o seu pênis levemente dormente e permitir que a relação sexual dure mais tempo. No entanto, estes tratamentos não são muito discretos e podem afetar o prazer durante o sexo.

Terapia

Se você suspeitar que as causas de sua ejaculação precoce são emocionais, então falar com o seu médico ou um conselheiro pode ser potencialmente útil. Em alguns casos, o médico pode recomendar a prescrição de tratamento de ejaculação precoce em conjunto com a terapia.

Cirurgia

Embora possa ser uma forma eficaz de curar a ejaculação precoce, a cirurgia é muitas vezes o último curso de ação e envolve a redução da resposta sensorial do pênis; no entanto, este é um procedimento altamente invasivo, o que acarreta uma série de riscos graves.