condom-l-1A gonorreia é uma doença sexualmente transmissível bastante comum. É uma DST bacteriana que é causada pelas bactérias neisseria gonorrhoeae. Esta DST aparece tanto nos homens como nas mulheres, mas é mais evidente entre os 20-24 anos nos homens e entre os 16-19 anos nas mulheres. A gonorreia pode ser transmitida através de sexo sem protecção, seja ele anal, vaginal ou oral. A gonorreia também pode ser passado ao partilhar brinquedos sexuais e um dos parceiros estiver infectado.

A gonorreia é muitas vezes assimtomática, mas facilmente tratada. Um simples tratamento de antibióticos com o Pacote de Tratamento de Gonorreia poderá eliminar completamente a infecção. Este Pacote está disponível para comprar online na euroClinix.com.pt. Pode começar o processo de compra clicando no botão em baixo, para ir à nossa consulta online grátis.

O que causa esta infecção?

A gonorreia é causada pela bactérias neisseria gonorrhoeae, transmitidas através de sexo oral, anal ou vaginal desprotegido. Também é possível contrair esta infecção se partilhar brinquedos sexuais com alguém que esteja infectado. A bactéria pode viver na uretra, na cérvix, na garganta, no recto e nos olhos.

Que sintomas tenho de prestar atenção?

Um grande número de indivíduos não irá sentir ou ver quaisquer sintomas de gonorreia depois de estarem infectados. Por isso é que é importante fazer testes DST regularmente, para se certificar que não tem nenhuma infecção, especialmente se tem sexo sem protecção. Quando os sintomas da gonorreia aparecem, estes podem incluir comichões, sangramento, movimentos dos intestinos dolorosos, vermelhidão e descarga vaginal ou da uretra.

Para os homens, os sintomas da gonorreia normaolmente aparecem entre os 5 e os 30 dias depois de estarem infectados. Eles poderão notar uma descarga do pénis um pouco fora do normal, alguma dor quando urinam ou uma maior necessidade de urinarem. Alguns homens relatam que os seus testículos incharam ou tornaram-se bastante dolorosos. Sintomas menos relatados para os homens incluem incontinência, descomforto anal, descarga do recto e inchaço da uretra.
As mulheres relatam normalmente que se a infecção não é tratada, poderá levar a sérias complicações de saúde, e isto acontece se sentir sintomas ligeiros ou mesmo nenhuns.

Que riscos estão associados com a gonorreia?

Esta infecção é facilmente tratada com um tratamento de antibióticos, mas deixá-la por tratar pode causar sérios problemas de saúde. Para os homens, pode incluir epididimite. Mulheres terão uma maior hipótese de terem uam gravidez ectópica. Ambos os homens e mulheres devem estar cientes que gonorreia por tratar pode propagar-se para as articulações e mesmo o sangue, o que pode ser um perigo de vida.

Se a infecção não for tratada, você estará mais susceptível a outras doenças sexualmente transmissíveis, incluindo o vírus da SIDA.

Pode comprar-se um tratamento de gonorreia online?

Você pode comprar um tratamento de gonorreia online, através de uma simples consulta online grátis, segura e completamente discreta. A sua consulta será analizada por um dos nossos médicos que, ao aprová-la, passará uma receita à nossa farmácia, para que esta possa enviar-lhe o medciamento para entrega em 24h.

Cura para a gonorreia

Azitromicina

Cefixima